Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

The Wanted anuncia o seu próprio Reality Show!


E aí, prisioners! Hoje a novidade é pra vocês! - que na verdade muitas de vocês, prisioners (fãs do The Wanted), já devem saber, pois já haviam rumores por aí que iria ter, mas tô aqui pra divulgar oficialmente pra quem não sabe!

Sim, foi confirmado! The Wanted terá o seu próprio Reality Show, intitulado "The Wanted Life", no canal E! - que confirmou hoje (06/02) no site! 

Também foi confirmado no facebook da boyband, anunciando que a partir de Junho, todos poderão acompanhar a rotina de Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, juntos na  mesma casa, em Hollywood; além de mostrá-los gravando o 3º álbum, Lindsay Lohan e muito mais!

Enquanto o reality não estreia, confira o clipe de 'I Found You - Fan Version':


Não perca!

4 comentários:

  1. Também li essa notícia, acho que vai fazer bastante sucesso! =]
    The wanted tá bombando...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adoro The Wanted! Pena que tá longe do reality show estrear... só em junho ): haha
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por passar aqui!

      Acabei de ver seu blog e adorei também!

      Beijos!

      Excluir