Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

O novo reality "Fábrica de Estrelas" do Multishow


Hoje a novidade é pra quem gosta de música. (Tá, eu sei, TODO MUNDO gosta de música). Mas já sonhou em ser cantora, lotar shows e o melhor de tudo: trabalhar com o Rick Bonadio? Pois é.

As quatro mil garotas que se inscreveram e mandaram seus vídeos pro reality "Fábrica de Estrelas", tiveram essa chance. Na verdade, apenas 120 meninas foram escolhidas para o primeiro teste.

Ok, peraí, deixa eu explicar como funciona...

O novo reality "Fábrica de Estrelas", que irá estrear dia 01/04 às 21h30 no Multishow, irá mostrar a busca por uma nova girlband, dentro do estúdio Midas, com um dos produtores mais importantes do Brasil: Rick Bonadio, que foi responsável pelo lançamento de Mamonas Assassinas, NX Zero, Manu Gavassi, e muitas outras bandas de sucesso. Além dele, toda a equipe do estúdio também irá participar ajudando, como Hélio Leite (diretor de marketing), Luka (que trabalha com o NX), Giu Daga e Renato Patriarca (som), e Gabi Bonadio, sua filha que também está começando nesse ramo, como aprendiz.

As primeiras 120 garotas que foram escolhidas para a primeira audição, ao longo de 26 episódios, irão passar por testes de voz, corpo, sessões de fotos, workshops, provas eliminatórias, e no final, restarão apenas 5 para formar a nova banda.

Finalmente, com as garotas escolhidas, iremos acompanhar a produção das músicas inéditas e escritas pelo próprio Rick, para a girlband formada, e também os shows da turnê que irão acontecer.

Além disso tudo, o programa também irá dar dicas pra quem está começando na carreira musical, e o estúdio Midas - um dos mais renomados do Brasil - irá contar com com a presença de quem frequenta lá , como Manu Gavassi, Fiuk, NX, Luiza Possi, Thiaguinho, Rouge (SIM, elas! Negra Lee, Fernando e Sorocaba, entre outros.


 

Não dá pra perder, né? Então fica ligado no Multishow, nesta segunda feira!

Um comentário: