Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Feliz Páscoa e blábláblá.

Tumblr_mkinaytkvb1rmhln1o1_500_large

Boa tarde pra você que já se empaturrou de chocolate nesse domingo de Páscoa! Boa tarde pra você que não quer comer chocolate por que tá com medo de engordar e sua cara encher de espinhas, parecendo um chokito. Boa tarde pra você que comprou um monte de ovo de páscoa e deu de presente pra si mesma! E ah, boa tarde pra você também que não ganhou nada.

Enfim, com ou sem chocolate, muita  gente banaliza o verdadeiro sentido da Páscoa. (Tá, agora vocês devem pensar: nossa, lá vem aquela conversa de tia que parece freira e fica 24h na igreja) É, eu sei que é chato, e que meu blog não é de assunto religioso, mas eu vi um vídeo que me mandaram no Face e achei interessante - e bem oportuno - postar aqui, já que hoje é Páscoa, dia de ressurreição, renovar as esperanças e blábláblá. Independente da sua religião, acho que essa seja uma boa razão pra postar, por causa da data de hoje, e por isso espero que não só vejam, mas REFLITAM: (como eu refleti a ponto de postar isso aqui)


O que eu mais achei interessante, foi no final, quando a menina tenta se suicidar e não consegue,  por que Ele estava lá ao dela, então ela simplesmente desistiu e não teve coragem. Não sei se vocês perceberam, mas isso me fez refletir muito e pensar em tantas meninas por aí que se cortam, tentam se matar, e tantas outras coisas, que se não fosse por uma "força maior" elas teriam se suicidado de verdade e hoje não estariam mais aqui. 

Enfim... Sei que meu blog não é de assunto religioso e nem nada do tipo, que eu posto mais sobre moda, música e afins, mas falar sobre positividade e coisas boas nunca é demais. E já que hoje é "dia de renovação", como muitos dizem, espero que esse vídeo tenha sido pertinente, aproveitando pra desejar uma Feliz Páscoa pra todos vocês! 

Happy Easter! xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário