Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Você conhece o site Pleinco?


 'Não conhece? Lá, você, escritora "fantasma" pode divulgar seu trabalho e se tornar conhecida!'

Sim, vi esse anúncio há pouco tempo, e logo que vi, já fui clicando pra saber o que era, por que me interessou demais! E aposto que você, que sonha em ser uma escritora conhecida, ou pelo menos ter seus textos reconhecidos por aí, vai se interessar também!

O Pleinco é um site novo, voltado principalemnte para o público feminino, que reúne vários posts em geral, de várias garotas por aí. Como? É só criar um login, com um nome de usuário e email, que em seguida, uma senha será enviada ao mesmo, e aí... Pronto! Já pode começar a postar. O blog em si, é no Wordpress,  mas a diferença, é que o SEU blog, mais precisamente, o SEU post, será divulgado no site Pleinco, junto com outros milhares de posts de outras garotas com seus determinados blogs. 

Qual a vantagem disso? 

Em vez de você ficar igual doida divulgando o link do seu blog pelo face, twitter, e tudo quanto é rede social, o Pleinco te ajuda na divulgação, fazendo com que você envie seu post para um local aonde várias pessoas buscam pelo mesmo objetivo, selecionem os Posts Mais Votados e muito mais! Assim:



Vários posts de vários assuntos reunidos em um só lugar. E aí, gostou? Se você for aderir à essa ideia, ou achou interessante, comenta aí!

Pleinco: O blog dos blogs! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário