Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Top 7: Bandas e cantores que você PRECISA conhecer!

Hoje tô aqui pra falar de 5 bandas/cantores novos (ou nem TÃO novos assim, mas que deveriam estar mais na mídia), pois as músicas são muito boas e merecem o devido sucesso!

1 - Pollo


Com apenas 2 anos de carreira, Adriel, Luiz e Kalfani já vieram pra "dominar o mundo", como eles mesmo dizem. Em 2011, soltaram o clipe de 'Trama' no Youtube e obtiveram várias visualizações rapidamente. Depois veio Piritubacity - falando sobre Pirituba, local onde os 3 moram - que trouxe mais sucesso ainda, e enfim, o clipe de Vagalumes, com participação do Ivo Mozart, trazendo uma mistura pop + rap que deu uma combinação perfeita pra ser o grande hit do momento!

O clipe foi feito pela produtora Pexera Produções, e quem diria que uma parede branca de um quarto seria o ponto de partida pra música tocar em todas as rádios do Brasil!

2 - Onze:20


"Pensa em mim que eu tô chegando agoooora..."

A primeira vez que eu ouvi essa música foi tipo amor á primeira vista! O refrão é fácil de decorar, a voz   dele acalma, é gostosa de ouvir, e... a música gruda na cabeça e não tem como parar de cantar! Já tinha visto o nome dessa banda na divulgação de um show de Juiz de Fora, cidade natal deles, beeem antes de lançarem essa música, mas só depois que fui conhecer a banda melhor e agora posso falar com toda certeza que SIM, eles são MUITO bom no que fazem!

3 - Ivo Mozart


Sim, o cara que fez parceria com o grupo Pollo que eu citei ali em cima! Mas já conhecia ele bem antes disso!
 Foi quando ele lançou o clipe Mocinho do Cinema... com uma pegada romântica, um violão na mão e muito talento. É assim que ele é.

4 - Jake Bugg


Com um estilo mais anos 60, Jake Bugg é um pouco diferente do que você provavelmente costuma ouvir hoje em dia! Eu amei a letra desse música e o jeito que ele encara à vida. Pelo que eu li sobre ele, deu a entender que ele não liga pra um padrão em si, nem pra regras da sociedade... pra ele o que importa mesmo é a música em si! E eu gosto disso. A melodia, a composição da letra, o timbre da voz... me lembrou muito épocas antigas.

5 - Mateus Alves


Já faz tempo que eu conheço as músicas do Mateus, desde 2011 mais ou menos, e por isso não poderia deixar de colocá-lo aqui! Ele é muito fofo, e transparece isso na música dele. Escutem aí e se apaixonem junto comigo!

6 - Tópaz


Amei o clipe, a música, a letra, tudo... Não tenho muito o que falar sobre, mas eles são muito talentosos  e eu deixo o clipe falar por mim!

7 - Azealia Banks


Azealia Banks já pode até ser conhecida por muitos aí, por ser internacional e tal, mas tem muita gente que infelizmente ainda não conhece e deveria muito conhecer! As músicas são animadas, dançantes, diferentes, e tem tudo pra ser sucesso e ganhar muitos prêmios tipo VMA e etc. Aposto muito nela!

Eu queria colocar mais cantores aqui - e na verdade nem sei se tá na ordem de preferência, por que cada dia prefiro um, rs -  mas se fosse colocar mais acabaria ficando muito extenso, e ainda assim iria faltar alguns! Coloquei 7 - não sei por que 7, talvez por que tenho mania com esse número (?) - cantores aleatórios e de estilos totalmente diferentes. 
O critério de "novo" e "reconhecido" que eu usei pra escolher, foi pensando e tomando como base naqueles meus amigos que não ficam tanto na internet, e consequentemente, não conhecem esses cantores mais novos na mídia. Grande parte dessas músicas que tão aí a maioria da turma da minha sala, por exemplo, não conhece, então... Fica como se fosse "novo", e que deveria ter muito mais conhecimento na TV, e não só na internet pra alguns. 

E vocês? Conhecem algum desses? Tem mais alguma sugestão de cantores novos? Pode comentar!

Xx.

2 comentários:

  1. Oi! Retornei ontem ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras de blogs para participar do sorteio que já está rolando! > http://migre.me/duFzz
    Lembrando que, tem que curtir as fanpages, compartilhar a foto, e acompanhar o blog Dona Clarita por e-mail... Tá tudo explicadinho ali no link =) Beijo grande!
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, mas não conhecia nenhuma haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir